24 gifs 4you


Eu não quero postar no blog mais uma vez antes de ter no mínimo 5 comentários (Sem contar as minhas respostas), acho que pelo número de seguidores o blog poderia ficar um pouco mais frequentado e tal. Estou ausentada de TODOS os blogs que eu posto, porque estou me dedicando muito aos estudos esse ano, porque começamos com conteúdo novo e vou revelar que não está sendo nada fácil acompanhar todas as coisas, todos os conteúdos. Estou indo péssima nas provas e eu vivo de colas, muitas colas, ai eu até que tiro uma nota boa, porém sorte que recuperação existe né? Ai eu bolo estratégias para colar e ficar com uma nota legal no boletim. Mas de qualquer forma, dando 240 de notas somadas em cada matéria eu passo de ano. Mas para isso tenho que tirar notas acima da média (a média da minha escola é 6,0 e eu NUNCA tirei menos do que a média, espero que esse ano nada mude, se não adeus celular novo de aniversário) e enfim, vou me dedicar mais e blá blá blá. Hoje vim trazer alguns gifs de tamanhos variados para vocês. Espero que gostem ok? Tema indefinido. 














Os "altinhos" (pretty little liars) 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Antes de postar um comentário, leia as regras abaixo, pequeno muffin.

* Nunca xingar ninguém, respeito é bom e todos gostam.
* Primeiro, leia o post para depois comentar.
* Se quiser que retribuo visita, deixe o link do seu blog.
* Só sigo o blog que realmente gosto.
* "Seguindo, segue de volta" Só sigo se gostar...

Não estou aceitando selinhos no momento, por falta de tempo de responder aos mesmos. Beijos pequeno muffin